Fale Conosco

Caminho Cervejeiro da Grande Florianópolis é aposta para o turismo

03/10/2017 -

Que Santa Catarina é abençoada com uma vasta diversidade étnica, cultural, gastronômica e paisagens exuberantes, isso já não é novidade. Mas o Estado vem apostado em um novo segmento turístico: o Caminho Cervejeiro da Grande Florianópolis. Esta iniciativa, que conta com o apoio do Sebrae SC e da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Santa Catarina (Fampesc), começou em 2016 por meio da observação do elevado interesse tanto dos novos empresários, como por apreciadores da bebida, por todo o território catarinense.

O novo caminho começa aos poucos a ganhar destaque no cenário nacional, sendo que na última semana foi assunto no portal Brasilturis, mídia especializada do turismo. Na matéria foi elucidado o funcionamento desta rota, além da diversidade de escolas que compõem as cervejarias daqui: belga, alemã e irlandesa, ou seja, a bebida produzida em Santa Catarina agrada a todos os paladares.

O bar e cervejaria Cozalinda Floripa, associado ao Floripa Convention, faz parte da rota e é um dos mais badalados da cidade, com produtos de qualidade apreciados pelos manezinhos e turistas.

Confira a publicação na íntegra em: http://bit.ly/2yeK9r6.

Nossos Associados

logo-oficial-ataliba2
Logos-PJS---ok-pequeno
LogoCoepad
LogoPipi
LogoGraficaDarwin
logo-ibis
logo-botequim
LogoStandBy
logo-site
logo-1
tamar-logo-site
LogoVisione