Fale Conosco

Floripa Convention debate melhorias para o turismo com entidades

15/07/2016 - Geral

Entidades relacionadas ao turismo se reuniram na última terça-feira, dia 12 de julho, para debater algumas melhorias nas práticas da atividade turística da capital. O encontro, conduzido pelo presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, Marco Aurélio Floriani; e pela secretária de Turismo, Zena Becker; contou com a presença da Polícia Militar, Guarda Municipal, o Comando da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, Corpo de Bombeiros, o Sindicato dos Taxistas, a Cooperativa Aerotáxi, as Secretaria de Mobilidade Urbana e a Executiva de Serviços Públicos.

Entre os assuntos discutidos, estavam o calendário anual de eventos da cidade, a necessidade das empresas organizadoras de eventos anteciparem as solicitações de alvarás, assim como a situação dos estacionamentos de vans, táxis e veículos particulares no Aeroporto Internacional Hercílio Luz e no Largo da Alfândega.

Conforme Floriani, o calendário oficial de eventos da cidade foi lançado com o objetivo de que as entidades do trade possam contribuir com a atualização da ferramenta para que não haja conflitos entre as programações. O diálogo com os órgãos e entidades fez parte de uma conversa inicial para a Operação Presença – Verão 2017, para que possam se programar quanto as suas ações para a próxima temporada.

Nossos Associados

logo-ranchoacoriano
logo_over
LogoPires
LogoTCacupe
logo-costanorte
logo-costao
logo-florivete
logo-scunasul
logo-quatro-estações
LogoStandBy
logo-multiart
logo-estrela-cadente