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Floripa Convention participa do 6º Beto Carrero Meeting

25/08/2017 - Novidades

O presidente do Floripa Convention, Marco Aurélio Floriani, o conselheiro Antônio Pirajá, a coordenadora comercial, Thais Krebs, a presidente da Federação de Conventions & Visitors Bureaux de SC, Jô Cintra e o presidente da Abrasel/SC, Raphael Dabdab, participaram do 6º Beto Carrero Meeting, realizado nesta sexta, 25, em Penha/SC. Durante o encontro foi apresentada a nova campanha nacional do Ministério do Turismo, “O Sul é meu destino”, com a participação do ministro do Turismo, Marx Beltrão.

As potencialidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul permitem que os turistas desfrutem destes Estados o ano inteiro. Ecoturismo, turismo de aventura, religioso, festas típicas, cultura, diversidade natural e climática fazem do Sul o destino ideal para os viajantes. Somente em SC o turismo é responsável por 13% do PIB.

Segundo pesquisa do Ministério do Turismo, de todos os brasileiros que pretendem viajar nos próximos seis meses, 14,4% desejam ir para o Sul. “É justamente neste momento que as pessoas começam a se organizar para viajar no verão. Então, lançar a campanha do Sul do país neste momento, faz com que muitos brasileiros possam escolher a região como destino nas próximas férias e deixe de ir para outros lugares do mundo”, destacou o ministro.

O encontro contou com a explanação de outros painelistas como o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, o secretário de Turismo, Cultura e Esporte de SC, Leonel Pavan, o vice-presidente de vendas e marketing da CVC, Valter Patriani, o presidente do Sindepat, Alain Baldacci e do CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira.

Sobre a campanha

Com o conceito “Sul, não dá para contar, tem que conhecer”, a campanha pretende atingir jovens, casais, famílias e o turista de negócios. Para cada um desses segmentos foram trabalhadas mensagens com linguagens específicas. Os anúncios serão veiculados em meios impressos (jornais e revistas), TV e banners em locais estratégicos como metrôs e aeroportos. Nas redes sociais o conteúdo chegará ao público-alvo por meio do engajamento de influenciadores digitais e de personalidades nascidas na região.

Com informações: Ascom Mtur

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