Fale Conosco

Projeto “O Sul é meu destino” receberá incentivo do governo federal

17/08/2017 - Geral

O lançamento oficial da campanha “O Sul é meu destino” acontece  no próximo dia 25 durante o meeting de turismo, no Beto Carrero World, em Penha. Na ocasião, será assinado um termo de compromisso entre os três estados que compõem a região, com a participação do Ministério do Turismo, Embratur e a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

A confirmação do investimento inicial de R$ 5 milhões por parte do Ministério do Turismo foi anunciada pelo ministro Marx Beltrão na última reunião do Conselho Nacional do Turismo, em Brasília. O volume total dos recursos envolvendo os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul deve chegar próximo a R$ 20 milhões, sendo parte deste valor investido pelos governos estaduais e a iniciativa privada.

O secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, destacou que a campanha pela região Sul tem como motivação equilibrar o que considera um tratamento diferenciado, atualmente, em relação ao Nordeste. “Vamos fazer um trabalho conjunto e integrado para oferecer um produto que vá motivar o turista a permanecer mais tempo na região. Daí a importância dessa oferta cultural e de tantos atrativos naturais muito próximos entre si”, comentou.

Fonte: Ascom SOL

Nossos Associados

logo-acoriana
logo-box32
logo-pier54
logo-site
logo-acaofixa
LogoAlisson01
logo-styllus
LogoAlleanza
logo-naturcampeche
LogoMarCanas
LogoNeto
alex